UFRRJ e UNISUAM vão realizar nesta quinta-feira (9) Dia ” H” higiene não pode faltar”
8 de novembro de 2023

No dia 9/11/2023, às 07:00 horas, terá uma mobilização da comunidade acadêmica da UFRRJ, intitulada “Dia ” H” higiene não pode faltar”, no sentido de socializar, os desafios durante a pandemia da COVID19 e enfatizar as necessidades de construir um protocolo com base nos hábitos de higiene, como prevenção de possíveis endemia.

 A atividades da UFRRJ, compreendem ensino/pesquisa/extensão e dentro deste âmbito, o dia “H”, será um marco de conscientização pública, compartilhando informações importantes sobre higiene e saúde.

O evento será realizado no pórtico da Universidade, e terá a participação da Dra. Arlete Guimarães, representando a Divisão de Saúde, assim como discentes, docentes e técnicos administrativos, será feita distribuição material didático, folders, adesivos e álcool gel, além de informes viabilizando a necessidade interdisciplinar de estudos que reúnam higiene e saúde.

Nesse cenário, ganham destaque as parcerias da UFRRJ/UNISUAM, que oferecem diferenciais na adoção de estratégia de compartilhar conhecimento através desse evento de interação com público.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: