Traga sua família e venham participar do Passeio Ciclístico em Seropédica neste próximo domingo (27)
22 de novembro de 2022

Neste próximo domingo (27/11), a Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública de Seropédica estará realizando o Pedal Azul, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata. 

Sucesso na edição do ano passado, o encontro de ciclistas é um evento familiar com muita música e ar livre.

O ponto de encontro será a própria sede da SEMOP às 8 horas da manhã e o percurso de 25km, é considerado leve e em ritmo de passeio, atravessando trechos da UFRRJ e do bairro Ecologia, ideal para levar crianças e iniciantes no hobby.

Além disso, haverá a presença da Guarda Civil Municipal, em prol da segurança dos participantes do evento.

Venha conferir mais essa ação do Secretário da SEMOP, Anderson Medeiros, que sempre está à frente de atividades que visam aproximar nossa população e garantir qualidade de vida para nossos munícipes.

“A SEMOP não podia deixar a campanha Novembro Azul passar em branco. O movimento quer conscientizar, ainda mais, a população masculina sobre a necessidade de cuidar do seu corpo e também da mente. Praticar exercícios, ter uma alimentação equilibrada, parar de fumar, cuidar da saúde mental e, também, fazer o exame da próstata, periodicamente.“
Destacou o Secretário.

Marque na sua agenda e não deixe de comparecer à 2ª edição do Pedal SEMOP Novembro Azul.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: