Feira do Empreendedorismo tem alavancado a geração de renda em Seropédica

0
108

A Secretaria de Industria e Comercio da Prefeitura de Seropédica realizou na última sexta-feira (18) a IV edição da Feira Cidadão Empreendedor.

O evento que potencializa e dá visibilidade aos empreendedores do município, gera emprego e renda. Fortalecer a economia, é esse o trabalho que a Prefeitura de Seropédica iniciou no Governo do Prefeito Professor Lucas, para movimentar a economia e propiciar o aumento da empregabilidade e do empreendedorismo

O Subsecretario de Industria e Comercio, Gabriel Evans, destacou que ter empreendedores locais atuando no município faz com que a população evite deslocamento para outras cidades em busca de serviços e produtos. Além disso, esse evento possibilita não apenas a divulgação do trabalho desses empreendedores, como também a integração entre eles. Agradecemos pelo apoio da empresa Serotec e do “App Pertinho de Casa” que ajudaram para essa edição da feira.

Nesta IV Edição da Feira, contou com mais de 30 empreendedores expondo seus produtos. Durante o evento a feira contou com muita música ao vivo e brinquedos para as crianças.