Sessão Solene de Aniversário de 23 anos de Emancipação Política Administrativa de Seropédica
13 de outubro de 2018

Foi realizado neste último dia 12 de outubro de 2018, Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Seropédica para entrega de Títulos de Cidadão Seropedicense pela passagem dos 23 anos de Emancipação Política Administrativa do município.

O Título de Cidadão Seropedicense foi criado para premiar aqueles que prestaram serviços relevantes à cidade e que não nasceram no município. Participaram da solenidade o Prefeito Anabal Barbosa de Souza, o Presidente do Poder Legislativo Municipal, Vereador José Celso da Costa e os demais Vereadores, Autoridades Municipais, familiares do homenageado e funcionários da Casa Legislativa.

O Vereador Bruno do Depósito do Bairro São Miguel, entregou o Título de Cidadão Seropedicense para: Ronaldo de Oliveira Lannes, Gutemberg Silba Moura, Francisco Carlos Ferreira Reis. André da Silva Santos e Assis Henrique da Silva.

O Prefeito Anabal Barbosa de Souza homenageou as Seguintes autoridades: o Exmo Desembargador Dr. Cairo Ítalo França David, a Exma Juíza de Direito, Dra. Soraya Pina Bastos, Exmo Desembargador Dr. José Roberto Lagranha Távola, Empresário Mario Marcelino de Oliveira.

AGRACIADOS PREFEITO ANABAL BARBOSA DE SOUZA

AGRACIADOS DO VEREADOR BRUNO DO DEPÓSITO