Seroprevi conquista certificado de nivel I em pró-gestão RPPS
26 de fevereiro de 2024

O reconhecimento reforça o compromisso do SEROPREVI em alcançar eficiência na administração dos recursos previdenciários

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Seropédica (SEROPREVI) alcançou um marco significativo na gestão previdenciária municipal. O SEROPREVI foi reconhecido com o Certificado de Nível I em Pró-Gestão RPPS, Programa de Certificação Institucional e Modernização da Gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social da União dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios realizado pelo Ministério da Previdência.
 
Hugo Oliveira, presidente do SEROPREVI, destaca o significado do certificado para o Instituto: “Isso indica que o Instituto adota uma série de medidas administrativas para garantir uma gestão eficiente e transparente. É um ganho para o município, a prefeitura e os servidores, pois a certificação atesta que nossa gestão está em conformidade com as exigências do Ministério da Previdência Social. Agora, nosso objetivo é alcançar o Nível 2 até 2025”.
 
O reconhecimento reforça o compromisso do SEROPREVI em alcançar eficiência na administração dos recursos previdenciários, garantindo segurança e estabilidade, e protegendo os Direitos dos Servidores Públicos de Seropédica.
 
Segundo o instituto, com essa certificação ocorre o avanço em sua missão de garantir uma gestão eficaz e de qualidade para os servidores municipais.
 
Fonte: O DIA
Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: