Seropédica terá Hospital que será referência na Baixada Fluminense
9 de julho de 2021

De todas as conquistas para o Município de Seropédica em apenas 6 meses de Governo, a nova Administração do Município conseguiu um feito histórico nessa sexta-feira (09).

Às margens da BR-465 (antiga Estrada Rio-São Paulo), o Prefeito de Seropédica, Professor Lucas e a Vice-prefeita Vandrea Furquim, junto à Primeira-dama, Isabel Ribeiro, o Deputado Federal, Dr.° Luizinho, o Secretário de Estado de Saúde, Alexandre Chieppe, o Secretário Municipal de Saúde, Dr.° René Vigne, o Reitor da UFRuralRJ, Professor Roberto de Souza e os Vereadores Huguinho, Luciana Alves, Rose Alves, Wattyla Cebolinha, Nando Paixão, Max Goulart, Bruno do Depósito, Marcos Lomeu, Neizinho e Fernando Bananeiro, oficializaram o lançamento da pedra fundamental do Hospital Municipal de Seropédica, que terá como recursos, verbas federais, estaduais e municipais para a construção.

“Sou muito grato a Deus! Tudo isso é para a honra e glória de Deus! Desde o dia que Deus me deu a oportunidade de se tornar Prefeito, Ele tem colocado as pessoas certas, na hora certa, em minha vida, por isso, com apenas 6 meses temos canteiros de obras em todos os bairros do Município. Não posso deixar de agradecer ao meu amigo Dr. Luizinho, falei sobre o projeto do Hospital e ele de imediato afirmou: ‘Lucas, nós vamos te ajudar a construir esse hospital’. Eu tenho certeza que essa união entre os Poderes Executivo e Legislativo, com o Presidente da Alerj , André Ceciliano  e com o Governador, Cláudio Castro, fará com que esse seja apenas o início de muitas coisas boas que irão acontecer em Seropédica. Destaco também que, além do lançamento da pedra fundamental do nosso Hospital, hoje comemoramos o fato de que, pela primeira vez em sua história, Seropédica terá uma UTI Móvel. Obrigado a todas e todos que nos defendem todos os dias! Podem ter certeza que seguiremos dando o nosso melhor para honrar a confiança de todos vocês! O novo tempo é agora”, comemorou o Prefeito de Seropédica – Professor Lucas.

Por: Hudson Glória

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: