Seropédica participa do Fórum Regional do Turismo Fluminense
25 de novembro de 2021
Neste último dia 23 novembro a Secretaria de Comunicação Turismo e Eventos de Seropédica participou do Fórum Regional do Turismo Fluminense, Edição Costa Verde.
 
O evento foi realizado no município de Angra dos Reis, promovido pela Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro (Setur-RJ) e Companhia de Turismo do Estado (TurisRio).
 
O fórum faz parte do programa ‘Turismo RJ Perto’, que visa a integração e a união de esforços para o desenvolvimento do turismo na retomada das atividades.
 
A meta é unir as lideranças públicas municipais, estaduais e a iniciativa privada das cidades do interior com o objetivo de debater a atividade turística no interior fluminense.O evento contou com apresentações culturais e experiências gastronômicas.
 
Seropédica foi representada pelo Secretário de Comunicação Turismo e Eventos Alexandre Rafel, pelo Subsecretário de Turismo e Eventos Helber Alan Dias, juntamente com a equipe, Conselho Municipal e artesãos, na feira foram expostos produtos, artesanatos e artes da nossa cidade!
Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: