Secretário de obras de Queimados é morto a tiros na Baixada
22 de setembro de 2018

Segundo a polícia, testemunhas contaram que Alex Sander Barreto dos Reis estava tomando café em um posto de combustível quando foi surpreendido por um homem que fez os disparos. Ele morreu no local.

O secretário municipal de obras de Queimados, Alex Sander Barreto dos Reis, foi encontrado morto na manhã deste sábado (22), na Baixada. Segundo a polícia, testemunhas contaram que a vítima estava tomando café em um posto de combustível, às margens da rodovia Presidente Dutra, quando foi surpreendido por um homem que fez os disparos. O secretário morreu no local.

A Prefeitura de Queimados divulgou nota lamentando a morte de Alex Sander e decretou luto oficial de três dias.

“É com pesar e muita tristeza que a Prefeitura Municipal de Queimados comunica o falecimento do Secretário Municipal de Obras, Alex Sander Barreto dos Reis, na manhã deste sábado. O poder executivo em que pese esse momento de dor para os familiares e amigos não pode deixar de salientar as qualidades do referido servidor, tais como: dedicação, organização e comprometimento. Alex Reis era um profissional capacitado e o município de Queimados já colhia frutos do seu trabalho, como por exemplo a pavimentação de diversas ruas, dentre outros projetos de suma importância”.

Alex Sander Barreto dos Reis, secretário municipal de obras de Queimados, foi encontrado morto na manhã deste sábado (22), na Baixada. — Foto: Reprodução

Alex Sander Barreto dos Reis, secretário municipal de obras de Queimados, foi encontrado morto na manhã deste sábado (22), na Baixada. — Foto: Reprodução