Bandidos ao fugir da Policia Militar em Seropédica perdem seu revólver
22 de setembro de 2018

O Bairro Jardim Maracanã era considerado um bairro que não tinha paz, todos os dias tinha assaltos, roubos, e moradores da localidade já estavam desanimados em continuar morando ali. A associação de moradores entrou em contato com o Capitão Andrade e contaram o fato. Foi nisso que se descobriu que as pessoas eram roubadas e não davam queixa na delegacia por causa da distância.

A Policia Militar passou a patrulhar o local e prendeu muitos bandidos que vinham aterrorizando os munícipes. O Capitão Andrade explicou que as ações da Policia Militar se baseiam na mancha criminal das queixas realizadas na Delegacia da 48º DP. Todos os dias ele recebe os locais onde está ocorrendo os crimes com maior frequência, assim são tomadas providencias para eliminar a mancha criminal naquela localidade.

Na noite desta sexta-feira (21), por volta das 23: 30, Policiais Militares do 24º BPM, 4º Cia, em Patrulhamento pelo bairro Jardim Maracanã em Seropédica, tiveram a atenção voltada para uma motocicleta sem placa com 2 elementos a bordo. Ao tentar efetuar a abordagem os elementos empreenderam fuga, subsequentemente os Policiais militares vislumbraram um objeto caindo ao solo que em seguida arrecadou e pôde constatar ser um revólver de marca Taurus, calibre 38 de numeração suprimida com 5 munição intactas.

Diante dos fatos, procedeu a 48 DP para as medidas de praxe.