Secretário de Indústria e Comercio participa da inauguração do mais novo Super Compras de Seropédica
10 de agosto de 2023

Com o Supermercado totalmente lotado de pessoas, foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (10), o mais novo Super Compras de Seropédica, localizado na Rua José Tunala (Rua do Grêmio) logo após a Praça.

O proprietário do Super Compras, Valdir José Oliveira destacou; “Em nossos três mercados temos um diferencial para os moradores do município, com bom preço, qualidade dos produtos e bom atendimento, nos procure sempre, temos novidades para oferecer. Estamos há 36 anos no município, e depois que fizemos parceria com a Rede Super Compras, foi um novo desafio, uma nova história, e cada vez estamos nos aperfeiçoando para atender melhor nossa população. A primeira loja foi no Bairro Santa Sofia, a segunda loja, no Bairro Boa Esperança e a terceira loja aqui na Rua José Tunala, no mesmo bairro. Venham conferir, todo dia temos alguma promoção. Aqui na Rua José Tunala vamos funcionar de segunda à sábado de 7 às 9 horas, e domingo de 7 às 13 horas. A loja do centro de Seropédica funciona de segunda à sábado de 7 às 9 horas e no domingo até as 18 horas”.

O Secretário de Indústria, Comercio, Ciência e Tecnologia, Carlos Alberto Machado de Freitas, enfatizou que o município está recebendo mais um empreendimento comercial no setor de varejo. “Estamos comemorando, mais uma empresa se expandindo dentro do município. O papel da Prefeitura é oferecer as condições necessárias para que mais empresas se instalem em Seropédica, gerando emprego e renda para população”.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: