Jovem de 16 anos vindo da escola é atropelado na Faixa de Pedestre em Seropédica
10 de agosto de 2023

Está complicado a situação da Antiga Rio São Paulo, (Br 465), em Seropédica, todos os dias tem acidentes

Apesar de ter várias faixas de pedestres espalhadas pela rodovia, muitos motoristas não obedecem a sinalização de parar para o pedestre atravessar. São motociclistas que cortam veiculas tanto pela direita quanto pela esquerda e acabam não vendo pessoas atravessando a Faixa de pedestre.

Na noite desta última quarta-feira (9), a estudante Jullya Barbosa, de 16 anos, estava vindo da Escola Municipal Panaro Figueira, quando foi atravessar a Faixa de Pedestre, sendo atropelada por um veículo. Jullya é aluna da 9º Fase do EJA e moradora em Seropédica. O motorista do veículo atropelador ficou no local aguardando socorro para a menina.

Aquele Local precisa com “URGÊNCIA” de um Semáforo com Botoeira, para dar mais segurança para as pessoas atravessarem a pista, e iluminação nas faixas de pedestres. 

A Escola Municipal Panaro Figueira do Bairro Jardins, tem 1650 alunos, que entram e saem em horários determinados, são muitas crianças e adultos atravessando a Faixa de Pedestre até o ponto de ônibus. 

Pedimos a Concessionário EcoRioMinas que administra a Rodovia, que atenda o pedido da população e dos pais dos alunos, que diariamente ficam aflitos com medo que acontece alguma coisa com seus filhos nesta via.

Durante o acidente populares chamaram a SAMU e a EcoRioMinas que enviaram rapidamente Ambulância. Devido a lesão que sofreu na perna, foi encaminhada para o Hospital São Francisco Xavier em Itaguaí, pela Equipe da EcoRioMinas.

Participaram da ocorrência a Equipe do SAMU; Técnico de enfermagem Anthony Teixeira, e como Condutor Socorrista o Coordenador Márcio Santos.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: