Secretário de Educação de Seropédica é homenageado no dia de seu aniversário
1 de junho de 2022

Na manhã desta quarta-feira (1), equipe da SMES, coordenadores, colaboradores e alunos da rede municipal de ensino parabenizam o Secretário de Educação Marciel Falcão Pequeno pela passagem do seu aniversário.

Funcionários da Secretaria da Educação e um Coral de crianças fizeram uma surpresa ao cantarem vários louvores gospel, que deixou o Secretário Marciel emocionado. A família do Secretário Marciel, estava presente, aumentando a surpresa da homenagem.

“A vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam. Afinal, você soube conquistar o bem querer de todos que convivem contigo, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor. Queremos através dessa simples homenagem expressar nosso respeito, admiração e carinho. Devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que temos certeza que ainda irás conseguir. Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido”. Equipe SMES

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: