Secretaria de Segurança e Ordem Pública de Seropédica (SEMOP) realiza Campanha de Trânsito nas escolas municipais
25 de setembro de 2023

A Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, (SEMOP), por meio do Grupamento Especial de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (25), ao longo do dia, a “Campanha da Semana Nacional de Trânsito”, contemplada do dia 18 a 25 de setembro, levando educação e informação para a base da nossa sociedade, às crianças.

Através de atividades lúdicas e dinâmicas, os agentes de trânsito marcaram presença em diversas unidades de ensino do nosso município, comemorando também, a data de 25 de setembro: Dia Nacional do Trânsito.

“Acreditamos que é através das crianças, que podemos fazer a diferença, apostando na educação e na cidadania. A criança vai levar esse conhecimento para a vida toda e ainda irá transmitir o que aprendeu, aos seus responsáveis em casa. Esse é o principal objetivo dessa ação. Além disso, elas aprendem se divertindo!” – disse o Secretário da SEMOP, Anderson Medeiros.

Desde que assumiu a pasta, Anderson Medeiros implementa diversas atividades como essa em redes de ensino de nossa cidade. Projeto esse, que vem sendo muito elogiado por professores, coordenadores e responsáveis.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: