Prefeitura de Seropédica realiza reparo na rede de esgoto da Rua Raul Alves no km 41
25 de setembro de 2023

A Prefeitura de Seropédica por meio da Secretaria de Serviços Públicos substituiu uma manilha que quebrou na Rua Raul Alves, altura do nº 120. O manilhamento desta rua é muito antigo, e em breve esta rua vai receber drenagem e pavimentação em toda extensão.

O subsecretario de Serviços Públicos, Wellington Alexandre Fernandes, destacou que este serviço realizado nesta segunda-feira (25) é provisório, já que em breve esta Rua será beneficiada com Drenagem e Pavimentação. “São seis ruas que vão receber Drenagem e Pavimentação do km 41. As obras serão realizadas em Etapas, a 1ª Etapa serão beneficiadas as Ruas Firmino Modesto, Adolfo Antônio Gouveia, Marisa Teresa Castilho, Raimundo dos Santos, Engenheiro Konrad Door e Raul Alves, em toda extensão”.

A primeira rua que iniciou as obras no último dia 17 foi a Rua Firmino Modesto, com manilhamento e montagem das caixas de passagem. Todas as ruas receberão; Meio Fio, Drenagem com Caixas de Passagem e Dreno Laterais e Pavimentação, em toda sua extensão.

O Prefeito Professor Lucas, já drenou e Pavimentou mais de 120 ruas desde início de seu mandato. Atualmente está sendo manilhado e pavimentado, seis ruas no bairro, Campo Lindo, seis ruas no bairro Vera Cruz, quatro Ruas no Bairro Boa Esperança, e seis Rua no Bairro Santa Sofia, tudo com recursos próprios.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: