Samu de Seropédica socorre motociclista que ficou enroscado em arame farpado
21 de maio de 2021

Na manhã desta sexta-feira (21), por volta de 7:10 horas, o Samu de Seropédica foi acionado para socorrer um acidente de motocicleta na Estrada João Ferreira, dentro da Empresa de energia solar no Bairro Peixoto.

O motociclista José Gerson Rangel colidiu violentamente contra cerca de arame farpado, chegando a partir o moirão de concreto. A vítima foi levada rapidamente para o Hospital Pedro II em Santa Cruz com suposta fratura de fêmur, ferimento corto contuso na mão esquerda e escoriações por todo corpo.

O Coordenador do Samu, Marcio fala da importância de chegar rapidamente no local do acidente. “Quando recebemos a ligação de pedido de socorro, nós não imaginamos como vamos encontrar a pessoa acidentada, principalmente de motocicleta. E quanto mais rápido chegar ao local do acidente evitaremos vários fatores, como a perda de sangue, ou a recuperação da parte do corpo mutilada. As vezes a pessoa decepa um dedo ou outro órgão e pela rapidez que chegarmos ao Hospital da para reimplantar”.

Participaram deste socorro a Equipe do Samu; O Condutor Socorrista Rogério Coutinho e o Técnico de Enfermagem Alexsandro Evaristo.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: