QUEM PASSA FOME E FRIO TEM PRESSA
3 de agosto de 2015

Com este pensamento que um grupo de jovens se reúnem quase todos os dias para arrecadar alimentos, roupas, calçados, eletrodomésticos, geladeira. Cama, fogão, brinquedos etc, para dar as pessoas que não tem como sobreviver sem ajuda da população de Seropédica. Este grupo denominado “Amigos Unidos de Seropédica”, que hoje já reúne centenas de seguidores no Whatsapp, que ajudam enviando objetos que estão em desuso nas suas casas ou de amigos.

Esta história começou quando eles viram uma criança comendo resto de lixo, chocados com isso procuram a família da criança e doaram alimentos, daí para frente outras famílias os procuravam pedindo ajuda, assim se reuniram e começaram a pedir doações, hoje várias famílias são atendidas. Os amigos unidos de Seropédica formado por Carlos, Fábio, William e Viviana, hoje pretendem montar uma ONG para conseguirem recurso com mais facilidade.

Todo dia é uma emoção diferente disseram eles, tem criança que não conhece brinquedo, olhem o relato que os “Amigos Unidos de Seropédica” passaram ao Seropédica Online:

Esta semana foram feitas muitas ações e entre todas conhecemos um grupo de mulheres guerreiras que lutaram por suas vidas e por vontade própria largaram o vício.  Sairão de uma vida vazia e encontraram ajuda em um centro de reabilitação que ensina a palavra de Deus.

Há momentos em nossas vidas em que é necessário se entregar totalmente a uma vontade de ajudar próximo.

E estamos felizes pois graça a Deus, a nossa dedicação e as doações recebidas visitamos além do centro de recuperação mais famílias que têm sido postas em nosso caminho, levamos alimentos, cobertores e desta vez uma pequena surpresa chamada; Marcela a palhacinha voluntária.

Esta equipe formada por Carlos, Fábio, William e Viviana espera que pessoas como Marcela, entre todas as outras que tem ajudado saiam de sua zona de conforto e venham agregar para levar mais alegria, alimentos e qualidade de vida ao próximo que muito precisa.

Faça parte deste grupo, é só entrar em contato aqui pelo site ou então pelos telefones:  WHATSAPP (21) 96487-3793 WILLIAN (21) 97029-7679 FABIO (21) 96706-0101 VIVIANE OU PELO e-mail  calderini@ig.com.br.

 

20150803191005 20150803191006 (2) 20150803191006 (3)