Professor Lucas dá o pontapé inicial para transformar Seropédica num canteiro de obras
11 de maio de 2021

Com apenas quatro meses de mandato, o prefeito de Seropédica, Professor Lucas (PSC), anunciou nesta terça-feira (11) obras de drenagem, saneamento e pavimentação em toda a extensão da Rua Demétrio de Brito, Travessa Pereira e trecho da Avenida Ministro Fernando Costa.

As obras serão realizadas com recursos próprios da prefeitura de Seropédica.

Com tantas mudanças, Seropédica passa a ser agora, um canteiro de obras.

Segundo Professor Lucas, o gestor eficiente tem que economizar recursos para fazer obras de qualidade. “Estamos no período de pandemia e o desafio é enorme. Entretanto, me preparei muitos anos para ver essa cidade ter progresso e desenvolvimento econômico. Estamos dando um grande passo para melhorar a qualidade de vida do povo. Vamos atender os quatro cantos da cidade”, disse o prefeito.

Com os investimentos da prefeitura, o objetivo é transformar Seropédica em referência e atrair empresas, gerar empregos e trazer autoestima para os seropedicenses. “Quando a prefeitura faz obras, motiva os moradores da localidade a investir nas melhorias de suas casas, movimentando a economia local. O trabalho não para e eu continuo com muita humildade buscando apoio e recursos para transformar Seropédica num lugar melhor para se viver”, definiu Professor Lucas.

Estiveram presentes no inico das obras o Prefeito lucas, a primeira dama, Isabel Ribeiro, a Viceprefeita Vandrea Furquim, e o Secretário de Obras, Eider Dantas.

#ComunicaçãoProfessorLucas

Está Rua vai receber, drenagem, saneamento e pavimentação em toda sua extensão

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: