Prefeitura de Seropédica vai entregar em breve a população a E. M. Luiz Leite de Brito Reformada e Ampliada
11 de abril de 2023

A Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Obras, está ampliando e Reformando a Escola Municipal Luiz Leite de Brito no Bairro Fonte Limpa.

A obra na área reformada está quase pronta, e a nova estrutura falta pouco detalhes para ser concluída. As salas de aulas foram ampliadas e climatizadas, onde vai dar mais conforto aos alunos e professores, dispondo de um ambiente saudável, preparado para acomodar o aluno de forma aberta e compreensiva.

Foram construídas 13 salas de aula, 3 salas multiuso, 1 auditório, quadra de esportes, sendo 6 salas para o ensino infantil e 7 salas de aula para o ensino fundamental. A escola atende atualmente 140 alunos da Educação Infantil 2 até o 5º ano, com horário integral de 8 as 16 horas. Após a finalização das obras a escola vai atender mais 300 alunos da educação infantil e ensino fundamental.

Este é mais um investimento realizado pelo Governo do Prefeito Professor Lucas, que desde o início de seu governo vem trazendo melhorias em todas as áreas de infraestrutura, na saúde e na educação. Mais uma promessa de campanha sendo cumprida com foco no crescimento estratégico de políticas públicas para o município.

As Obras da Escola Municipal estão sendo fiscalizadas e coordenadas pelas Engenheiras, Gabriela Xavier e Jéssica Nascimento da Secretaria de Obras.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: