Prefeitura de Seropédica vai Drenar e Pavimentar 10 ruas no Bairro Canto do Rio
22 de março de 2023

A Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Serviços Públicos estará em breve Drenando e Pavimentando 10 ruas no bairro Canto do Rio.

O anuncio partiu do Prefeito Professor Lucas, durante a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS), Maria Antônia de Brito, localizado na Estrada do Curtume no Bairro Canto do Rio no último dia 20 de março. “Mais obras chegarão para o bairro Canto do Rio, vamos iniciar pavimentando a princípio dez ruas na primeira etapa, estamos investindo em toda infraestrutura do município, agora chegou a vez deste bairro. A cidade está sendo planejada para crescer e continuar avançando, dando condições dignas para população”.

O Secretário de Serviços Públicos, Patrick Figueira, destacou que os trabalhos iniciarão no Condomínio do Sol, e serão beneficiadas as ruas: “A”, “B”, “C”, “D”, “E”, “F”, Beco São Jorge, Beco das Rosas e Beco Mirim. As outras ruas da segunda etapa serão anunciadas após termino destas ruas. “ Drenar e Pavimentar ruas do município traz vários benefícios para população, evita alagamentos, dá mais qualidade de vida e saúde, além de gerar empregos”.

 

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: