Prefeitura de Seropédica reforça a frota de veículos da Secretaria de Saúde
20 de março de 2023

A Prefeitura de Seropédica recebeu na tarde desta segunda-feira (20) 9 Veículos modelo Virtus, 2 picapes Amarok, 1 Saveiro Robust, todos veículos zero quilômetro, adquirido com recursos próprios do orçamento da Administração Municipal.

Os veículos serão emplacados e estarão disponíveis para atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde do município.

Os carros são completos e darão mais conforto e segurança aos servidores públicos municipais e a população que será transportada em caso de necessidade de atendimentos fora do domicílio.

O Secretário de Saúde Renê Vigné destacou que o Prefeito Professor Lucas vem investindo na saúde do município, e afirma que esses veículos são mais uma conquista para saúde da nova gestão municipal. A chegada dos 12 carros zero quilômetro ajuda a recompor a frota municipal para melhor atender os serviços da secretaria e a população.

No último dia 27 de fevereiro o Governador Claudio Castrou, entregou ao Prefeito Professor Lucas, mais duas Ambulâncias do SAMU, para atender as demandas do município, foto abaixo.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: