Prefeitura de Seropédica realiza terraplanagem nos Bairros Jardins e Incra
17 de novembro de 2022

A Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria de Serviços públicos vem intensificando os serviços de limpeza e terraplenagem nas ruas das áreas consideradas periféricas da cidade.

Nesta quinta-feira (17), foi realizado terraplanagem e colocação de escoria na Rua Brasília no Bairro do Incra e na Rua Sebastião de Oliveira Silva no Bairro Jardins. Com este serviço está sendo eliminado lama e poças d’água que vinha prejudicando os moradores destas localidades.

Segundo estudos, a utilização de escoria na pavimentação de ruas tem contribuído para a preservação dos recursos minerais não renováveis, visto que é um produto que substitui os agregados naturais provenientes da mineração de britas de granito, gnaisses, basaltos, calcários e outros materiais não metálicos extraídos da natureza.

O Diretor de Serviços Públicos Wellington Alexandre, esteve acompanhando os serviços de terraplanagem, relatando que a Secretaria de Serviços Públicos vem intensificando estes serviços nas áreas periféricas do município. “Seropédica é um dos municípios mais extensos da Baixada Fluminense, e muitas ruas ainda não receberam drenagem e pavimentação, principalmente ruas mais distantes do centro do município, mas estamos fazendo a recuperação de todas elas. Com este período de chuva muita coisa não pode ser feita, mas os serviços não pararam, e cada dia mais, pavimentamos várias ruas de nossa cidade”.

Rua Sebastião de Oliveira Silva no Bairro Jardins

Rua Brasília Bairro do Incra

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: