Prefeitura de Seropédica da continuidade na Pavimentação da Rua Niterói no km 41
17 de novembro de 2022

A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Seropédica, está dando continuidade nesta quinta-feira (17), da reforma da Rua Niterói no Bairro Campo Lindo através da Operação Tapa Buraco.

Durante o serviço é retirado todo asfalto danificado e a base, e após é feita a recomposição da base com utilização de materiais onde os espaços vazios são preenchidos com pó de pedra e compactados com rolo compressor. Após este serviço os espaços são preenchidos com asfalto diluído, que impermeabiliza e dá liga para receber a Pavimentação Asfáltica.

O Diretor de Serviços Públicos Wellington Alexandre, esteve acompanhando o serviço e explicou que vai ser realizado a limpeza de todas as galerias de aguas pluviais, e a troca das tampas de visita que estão quebradas.

O Secretário de Serviços Públicos Patrick Figueira destacou que muitos bairros já receberam o serviço da Operação Tapa Buraco, como nos Bairros; Boa Fé, São Miguel, Boa Esperança, várias Ruas do Bairro Campo Lindo, como José Eleotério, Rita Batista, João Luz entre outras. “Estaremos realizando em serviço em todos os Bairros do Município”.

Este trabalho contou com apoio da Guarda Municípal de Seropédica (SEMOP), da Secretaria de Segurança e Ordem Pública.

 

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: