Prefeitura de Seropédica realiza terraplanagem em ruas do Mutirão, e recuperação de pontilhão no Cabral
1 de fevereiro de 2024

A Prefeitura de Seropédica reiniciou nesta quinta-feira (01/2) serviços de terraplanagem em estradas vicinais do município, e reparo dos estragos causados pelas últimas chuvas no Pontilhão do Bairro Cabral.

Equipes com uma Patrol trabalharam na área rural do Bairro Boa Esperança na Comunidade do Mutirão, o ciclo de melhormente das condições de trafegabilidade no interior é realizado sempre nos primeiros meses do ano e envolve serviços como patrolamento, reabertura, drenagem, aterro, construção e recuperação das vias vicinais. Em períodos chuvosos, o serviço sempre é renovado após o terreno estiver seco.

Já no Bairro Cabral, a Secretaria de Serviços Públicos, manilhou pontilhão de rua do interior da comunidade melhorando a passagem de um canal com manilhas duplas de 1000 m/m, e reparou a contenção lateral com pedras de granito.

Os serviços foram coordenados pelo Subsecretário de Serviços Públicos Wellington Alexandre Fernandes, destacando que os trabalhos de recuperação e construção de carreadores, vai beneficiar moradores dos bairros rurais de Seropédica e o maior número possível de produtores rurais.

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: