Prefeitura de Seropédica realiza Projeto Procuradoria Itinerante no Bairro São Miguel
13 de maio de 2023

A Prefeitura de Seropédica através da Procuradoria Geral do Município realizou neste sábado (13), o II Grande Projeto Jurídico, Procuradoria Itinerante “Um Novo Tempo de Justiça”.

Este projeto foi realizado no Bairro São Miguel por solicitação do Vereador Bruno do Depósito, com o objetivo de trazer para próximo dos moradores da localidade serviços essenciais como; Atendimento Jurídico – Regularização de Documentos, Identidade 1º e 2º vias, CPF, CTPS, Certidões, (nascimento/casamento) – Cadastramento para Emprego (SINE), – Seguro Desemprego – INSS – Como elaborar seu curriculum – Atendimento Procon – Orientações parcelamento IPTU – Atualização Cadastral IPTU.

O evento foi realizado no Colégio Estadual Alice de Souza Bruno, e contou com a presença do Prefeito Professor Lucas, a Primeira-dama Isabel Ribeiro, o Procurador do Município Dr. Luiz Fernando Alves Evangelista e demais autoridades.

Na oportunidade o Vereador Bruno do Depósito agradeceu o Prefeito Professor Lucas e o Procurador Dr. Luiz Fernando por ter atendido seu pedido. “O nosso bairro, fica muito distante dos serviços ofertados, dificultando a locomoção de idosos, crianças e cadeirantes e que precisam de atendimento. Essa ação vem para ajudar nessas questões já que reúne em um só lugar vários serviços. Ações como essas, que saem das quatro paredes, e vão ao encontro dos cidadãos, demonstram sensibilidade do Prefeito Lucas e sua equipe”. Disse agradecido o Vereador Bruno.

O evento foi organizado pela Procuradoria Geral do Município, e pelas Equipes das Secretarias de Trabalho Emprego e Renda, Secretaria de Comunicação e Eventos, Secretaria de Segurança e Ordem Pública, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria de Saúde e Secretaria de Fazenda, em parceria com; OAB de Seropédica, Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, Procon, INSS, Detran, Caixa Econômica Federal, SMTR e Policia Militar do 24º BPM.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: