Prefeitura de Seropédica realiza Calçamento, Drenagem e Pavimentação de qualidade
8 de abril de 2022

A Prefeitura de Seropédica em parceria com a Companhia Estadual de Habitação (CEHAB RJ), esta calçando, drenando, pavimentando e iluminando as Ruas 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 50, 55, e Regina Soares, na comunidade Areal no bairro Boa Esperança. A Solicitação deste serviço veio através do Requerimento nº 11/2022 do dia 10/01/2022 do Gabinete do Vereador Bruno do Depósito. O Serviço está sendo executado pela Secretaria de Serviços Públicos tendo à frente o Secretário Patrick Figueira.

Segundo o requerimento do Vereador Bruno do Depósito, as ruas estavam totalmente abandonadas, sem drenagem de qualidade, com muitos buracos e lama. A parceria entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo em Seropédica, quem ganha é a população.

Desde o início do Governo do Prefeito Professor Lucas, várias obras estão sendo realizadas no município beneficiando a população, tanto na área de saúde, educação e mobilidade urbana. 

Outro trabalho importante é a iluminação pública, são cinco (5), caminhões de braço hidráulico que estão trabalhando em todos bairros para melhorar a iluminação pública. “A iluminação pública foi atualizada e as antigas lâmpadas de vapor de sódio foram trocadas por modernas e econômicas luzes de led, as quais geram economia aos cofres públicos além de melhorar a visibilidade e segurança dos munícipes”.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: