Prefeitura de Seropédica realiza a Etapa Municipal da Conferência Nacional de Educação
1 de novembro de 2023

A Prefeitura de Seropédica por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta última terça-feira 31 de outubro a Etapa Municipal da Conferência Nacional de Educação, no Auditório da Secretaria. Durante o evento, foram debatidos diretrizes, metas e estratégias para o avanço da educação municipal de todo Brasil. As contribuições irão auxiliar na construção do Plano Nacional de Educação 2024-2034.

O evento contou com a participação de representantes de segmentos educacionais, sociedade civil, entidades, organizações e movimentos que atuam em defesa da educação, entre outros de Seropédica.

A mesa foi composta pela Professora e Primeira-dama Isabel Ribeiro, o Secretário de Educação Marciel Falcão, a Subsecretária Eliana Cristina e a Subsecretária Jaqueline Moura.

O Tema Central da Conferência é “Plano Nacional de Educação 2024-2034: Política de Estado para garantir a educação como um direito humano com justiça social e desenvolvimento socioambiental sustentável”.

Durante a Conferência foram escolhidos como Delegados; o Professor José Maurício Novaes, e o Professor Carlos Eduardo da E. M. Bananal, que irão representar nosso município na Conferencia Estadual.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: