Prefeitura de Seropédica inicia Contrução de nova ponte sobre o Canal Olho D’água Bairro Boa Esperança
5 de março de 2024

A Prefeitura de Seropédica, por meio da Secretaria de Obras e Secretaria de Serviços Públicos, iniciou a construção de uma Nova Ponte sobre o Canal Olho D’Água no Bairro Boa Esperança.

O Prefeito Professor Lucas, tinha solicitado em 2022 a Secretaria de Obras que construísse nova ponte, porque não tinha como reforma-la, nisso foram realizados o projeto e os cálculos necessários para licitação, já que o custo seria muito alto por conta do material que seria usado nesta obra. Nisso a Secretaria de Suprimentos, licitou e deu deserta. “Licitação deserta é quando nenhuma empresa se inscreve para os processos licitatórios lançados pelo poder público através de editais. Vendo este problema o Vereador Max Goulart, esteve na Empresa Cassol e pediu a doação do material necessário, que foi atendido prontamente.

Nesta terça-feira a Empresa Cassol iniciou a entrega das estacas para fixação das bases e os passadiços, que são as vigas de sustentação da ponte. A mão de obra da construção será realizada pela Secretaria de Serviços Públicos. 

A terraplanagem do local já iniciou, para assim que terminar, vão iniciar a colocação de estacas, com Bate Estacas, sobre coordenação do Secretário Patrick Figueira e do Engenheiro e Subsecretário de Obras, José Romildo.

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: