Prefeitura de Seropédica inicia a montagem das Vigas de sustentação da Passarela da Linha Férrea
19 de janeiro de 2023

Na manhã desta quinta-feira (19), a Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Obras, iniciou a montagem de uma das Vigas de sustentação da Passarela sobre a Linha Férrea.

O Secretário de Obras Eider Dantas e a Engenheira Cyntia Targueta estiveram acompanhando o serviço. Durante a montagem foi necessário paralisar o trânsito nos dois sentidos da Antiga Estrada Rio São Paulo (BR 465), para evitar acidentes.

Durante a montagem equipes da Secretaria de Segurança Pública (SEMOP), coordenada pelo Secretário Anderson Medeiros, deu apoio com a Guarda de Trânsito. Uma Ambulância do SAMU esteve no local para qualquer eventualidade.

Assim que forem montadas as duas Vigas de Sustentação, vai iniciar a montagem das três partes da Passarela.

A antiga passarela caiu em 16 de maio de 2015, e desde esta época até o ano de 2021 ninguém tinha se interessado em resolver este problema, que colocava em risco a vida das pessoas que precisavam trafegar de bicicleta ou a pé pela localidade.

Assim que o Prefeito Professor Lucas, assumiu a Gestão Municipal, ele começou a procurar meios e recursos para construir uma nova passarela. E através de emendas parlamentares, foi conseguido recursos para construção desta obra.

Abaixo foto da antiga passarela que caiu sobre a linha férrea por falta de manutenção.
Para saber mais sobre este acidente acesse o Link abaixo:
https://www.seropedicaonline.com/utilidades/artigos/passarela-que-passava-em-cima-da-linha-ferrea-de-seropedica-cai/

31

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: