SAMU de Seropédica é chamada para atender andarilho, mas ao chegar ao local já estava em óbito
19 de janeiro de 2023

Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 17:30 horas o SAMU de Seropédica foi chamado para atender um andarilho que estava imóvel no meio do mato em frente ao nº 66 da Rua Júlio Teixeira da Silva, no Bairro Jardins, próximo ao Atacadista Zona Rural.

Infelizmente ao chegarem ao local, a equipe do SAMU, formada por Condutor Socorrista Rogério Coutinho e o Técnico de Enfermagem Danilo, ao examinar o corpo notaram que estava em óbito já fazendo algum tempo, devido a rigidez cadavérica. O corpo não tinha documentos para identificação.

Devido ao calor que vem fazendo esses dias presume-se que ele sofreu um infarto fulminante. Estiveram no local a Policia Militar, aguardando a chegada do Rabecão, para ser levado ao IML para fazer autopsia.

O simples hábito de tomar água com regularidade pode salvar idosos e moradores de rua da morte no calor intenso que tem feito nos últimos dias, explicam os Técnicos de Enfermagem do SAMU. Quando virem um andarilho ofereça água, as vezes você poderá estar salvando uma vida, destaca o Coordenador do SAMU, Marcio Santos.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: