Prefeitura de Seropédica inaugura nesta quinta-feira (15) área para Vacinação da Gripe no Km 49
14 de abril de 2021

A Secretária de Saúde e Defesa Civil vai estar inaugurando nesta próxima quinta-feira (15), ao lado do Posto de Saúde Dr. José Bueno Lopes no km 49, uma Unidade de Vacinação contra a Gripe H1N1.

O Prefeito de Seropédica Professor Lucas, preocupado com a disseminação do Covid-19 no município, e para evitar aglomeração, solicitou a Secretaria de Saúde a criação de uma área reservada para vacinação da Gripe. “Graças a Deus o município recuou para Bandeira Vermelha, e estamos trabalhando para que em breve volte para bandeira Laranja. Pedimos a população que continue nos ajudando evitando aglomerações, e fazendo uso de máscara e álcool gel.” Destaca o Prefeito Lucas.

O Secretário de Governo, Fabio Mofati, esteve acompanhando os trabalhos para montagem da Unidade de Vacinação da Gripe. “Estamos trabalhando para entregar esta unidade o mais rapidamente a população. Preparamos um Container com ar refrigerado, e tendas para que os munícipes não fiquem no sol. E amanhã o Prefeito Lucas e o Secretário de Saúde Dr. Rene vão estar inaugurando mais uma Unidade de Saúde para população de Seropédica.” Enfatiza Fabio Mofati.

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: