Prefeitura de Seropédica da continuidade na recuperação de ruas no Bairro Campo Lindo km 39
19 de julho de 2022

A Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Serviços Públicos vem dando continuidade na recuperação das Ruas de Terra no bairro Campo Lindo no km 39.  

Nesta terça-feira (19) a terraplanagem e colocação de escoria de alto forno foram realizadas nas Ruas 37 e 38. Após a conclusão dos serviços de patrolamento e inserção de escória nas vias não pavimentadas um grupo de moradores da região manifestaram satisfação com os serviços executados.

Segundo a moradora Maria da Conceição de 41 anos, moradora no bairro há 15 anos, relata que nesta segunda-feira (18) após a conclusão dos serviços na rua onde mora, tudo foi diferente. “Meu filho pôde andar de bicicleta na rua, algo que nunca fez devido às crateras que tinha aqui. Agora sei que não vou precisar amarrar sacos plástico nos pés para não sujar de lama, obrigada prefeito”. Comemora. 

O Diretor de Serviços Públicos Wellington Alexandre, destacou que os serviços de recuperação das ruas no bairro Campo Lindo continuam. “Estamos recebendo mais escória para colocar na ruas, estamos retirando toda lama, nivelando as ruas. Vamos dar continuidade no serviço em todo bairro”. 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: