Prefeitura de Seropédica da continuidade em obras nas Ruas 5, 6, 7 e 8 do Bairro Fazenda Caxias
3 de abril de 2023

Para acabar com histórico de alagamentos em período de muita chuva a Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Serviços Públicos está dando continuidade nas obras de Drenagem das Ruas 5,6,7 e 8 no Bairro Fazenda Caxias.

A primeira etapa foi realizada pela Equipe de Topógrafos que fizeram levantamento do caimento de todas as ruas que ficam alagadas. As manilhas serão substituídas de 300 m/m para 1,5 m, 1 m e 800 m/m respectivamente. As manilhas não estavam suportando volume de agua e não tinha vazão.

O Secretario de Serviços Públicos, Patrick Figueira, está acompanhando o serviço e relatou que a obra proporcionará benefícios na melhoria da qualidade de vida dos moradores, principalmente em relação ao acúmulo de água, evitando a proliferação de doenças e a contaminação de crianças e adultos.

O Secretário Patrick informou ainda, que serão construídos ramais de drenagens profunda entre as ruas 5 a 8, além de vários outros pontos que beneficiarão dezenas de moradores de forma permanente, principalmente durante o período chuvoso. “Essa é a determinação do Prefeito Professor Lucas que sejam realizadas obras de qualidade para resolver os principais pontos de alagamento dos bairros do município”.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: