Prefeitura de Seropédica da continuidade a Drenagem e Pavimentação no Bairro Vera Cruz, km 42
18 de março de 2024

 A Prefeitura de Seropédica vem realizando várias obras de Drenagem e Pavimentação em Seropédica, através da Secretaria de Serviços Públicos e Secretaria de Obras.

Nesta segunda-feira (18), equipes da secretaria estavam finalizando a colocação de manilhas de 600 m/m, na Rua Jose R. Galvão, ao lado da Igreja Batista Peniel no km 42. Durante o trabalho de rasgar a rua, para colocação de manilhas, foi notado que em vários pontos da via as manilhas eram muito pequenas, que variavam de 200 m/m a 300 m/m, e estavam entupidas, sendo o causador dos alagamentos no bairro.

No local, o serviço foi dividido em etapas de escavação e assentamento de manilhas de 600 m/m para drenagem de rede pluvial e esgoto, as ruas também estão recebendo a cada 50 metros instalação de caixas de passagem.

O Secretario de Serviços Públicos, Anderson Ferreira dos Santos, disse que as constantes ações que realizamos visam proporcionar qualidade de vida à população, e que gradativamente o município pretende promover as melhorias em todos bairros, sempre respeitando o orçamento existente.  

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: