Prefeitura de Seropédica irá revitalizar em breve o Campo do Vera Cruz no Parque Jacimar
19 de julho de 2022

A Prefeitura de Seropédica irá revitalizar em breve o Campo de Futebol Vera Cruz no Bairro Parque Jacimar no km 42.

Além da revitalização do Campo de Futebol, será construído vestiários e sanitários, e proteção por tela ao redor do campo. A informação veio através do Gabinete do Prefeito Professor Lucas, do Escritório de Gerenciamento de Projetos (EGP), que é responsável pelas obras realizadas através de emendas parlamentares.

O EGP é Coordenado pela Diretora de Projetos, Elza Maria Graciano de Oliveira e a Coordenadora de projetos Auzilene Martins, com apoio de Arquitetos e Engenheiros da Consultoria Barretos.

O Prefeito Professor Lucas está revolucionando todas as regiões do município com inúmeras obras, como asfalto, drenagem, iluminação e revitalização de prédios públicos etc, onde todos moradores estão vendo a cidade de cara nova.

“A reforma do Campo Vera Cruz vai trazer vários benefícios para população; “Com a prática de exercícios físicos se diminui as doenças, o futebol praticado de forma regular reduz o risco de desenvolvimento de doenças como cardiopatias, entre outras alem de ser um meio de socialização. Disse o Prefeito Lucas.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: