Prefeitura de Seropédica cria Projeto de Inclusão Social e Acessibilidade para pessoas com Deficiência
7 de agosto de 2021

 Foi realizado nesta sexta-feira (6), no CMEI Professor Hemetério Fernandes do Rego, reunião sobre o Projeto de acessibilidade e Inclusão Social para pessoas com deficiência.

Neste projeto cria um conjunto de ações que garante a participação igualitária de todos na sociedade, independente da classe social, da condição física, da educação, do gênero, da orientação sexual, da etnia, entre outros aspectos.

O projeto foi idealizado e criado pela Coordenadora da Divisão de Atenção da Pessoa com Deficiência, Josilene Tavares Dantas, e teve apoio da Francelina Felipe, e Daniele Madureira da Secretaria de Educação, e da Vereadora Rose Alves.

Este Projeto Promove e apoia atividades que contribuam para a efetiva a inclusão cultural, econômica social e política das pessoas com deficiência contribuindo acesso a essas pessoas, nas áreas de Saúde, Habitação, Transporte, Educação e outras. 

Vejam o Vídeo da Ações

Dão apoio ao Projeto;A Vereadora Rose Alves, Presidente da Comissão da Pessoa com Deficiência da Câmara, Daniele Madureira e Francelina Felipe da Secretaria de Educação, e com apoio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, Secretário Anderson Medeiros, o Coordenador de Políticas Públicas da Juventude de Seropédica, Igor de Oliveira dos Santos, a Secretaria de Comunicação Isabella Marvilla, a Secretária de Trabalho e Renda, Erica Viana.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: