Prefeitura de Seropédica constroi nova E.M. João Leôncio no Bairro Campo Lindo (Vídeo)
21 de agosto de 2023

A Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Educação, está construindo duas Escola Municipais simultaneamente. Uma Escola Modelo no Bairro Fonte Limpa e outra Escola Modelo no Bairro Campo Lindo.

O Prefeito Lucas, que professor por profissão, desde que era Vereador, fez um levantamento da situação de todas Escolas Municipais da cidade. Assim que foi eleito Prefeito, acompanhado do Secretário de Educação Marciel Falcão, estiveram nas escolas, e verificaram as prioridades necessárias para dar um tratamento mais humanizado, tanto para os alunos como para os professores.

A Escola João Leôncio tinha várias infiltrações no telhado, mofo nas paredes, piso com rachaduras, e as salas de aula eram pequenas, muito quentes e abafadas, prejudicando o aprendizado dos alunos, e a saúde dos professores.

A nova Escola que está sendo construída vai ter 20 salas de aula, 4 salas multiuso para aulas diversificadas, biblioteca, auditório amplo para apresentações e aulas interativas, espaço interno de convivência, quadra poliesportiva fechada, cozinha ampla para a oficina de gastronomia e um playground. Todas as salas de aula, auditório e Biblioteca serão climatizadas.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: