Prefeito Trabalhador faz seu Gabinete itinerante para atender a população de Seropédica
31 de maio de 2021
A posição de gestor público exige dedicação exclusiva, e é esse o tipo de dedicação que a população espera de um gestor.
 
Nessa segunda-feira (31), o Prefeito de Seropédica, Professor Lucas, iniciou um trabalho de fiscalização às 05h da manhã na Unidade Pré-hospitalar Dr.° José Bueno Lopes, no centro de Seropédica. Focado em visualizar todas as melhorias que podem ser aplicadas na Unidade, o Prefeito passará todo o dia ouvindo moradores e vistoriando as ações realizadas.
 
“Só andando pelas ruas conseguimos evidenciar as reais necessidades da população”.
 
“Hoje estou focado no Posto de Saúde do Km 49. Pretendemos promover modificações significativas na estrutura da Unidade, além de garantir que o atendimento de Saúde em Seropédica, de forma geral, se torne mais humanizado, seguindo uma nova linha de trabalho. A população e nossos funcionários merecem respeito e melhores condições de trabalho, e iremos garantir isso a eles”, assegurou o Prefeito – Professor Lucas.
 
A vice-prefeita de Seropédica, Vandrea Furquim, e o Secretário Municipal de Saúde e Defesa Civil, Dr.° René Vigne, também compareceram à Unidade e acompanharam a vistoria realizada pelo Prefeito.
 
 
Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: