Praça do Bairro Boa Fé em Seropédica será revitalizada através de condicionante Ambiental
27 de maio de 2022

A Empresa Panco esteve reunida com o Prefeito Professor Lucas e a Vice-prefeita Vandrea Furquim nesta sexta-feira (27) para formularem a reforma da Praça Edson Ribeiro localizada no bairro Boa fé em Seropédica através dos recursos de condicionante Ambiental 9, operações 00014/2016.

Condicionantes ambientais são cláusulas do ato administrativo, onde o empreendedor assume compromissos com os órgãos responsáveis visando à obtenção e manutenção das licenças para seu funcionamento. Desse modo, garante a conformidade e a sustentabilidade ambiental de seu negócio.

Quem determina as condicionantes ambientais, por conseguinte, é o órgão licenciador neste caso a Prefeitura de Seropédica. Essas condicionantes, aliás, estão presentes em todas as Licenças Ambientais.

Segundo o Prefeito Professor Lucas as parcerias entre a Prefeitura de Seropédica e as Empresas situadas no município trazem benefícios diversos a população. As Praças são consideradas como um meio de lazer; “A praça tem como objetivo de propiciar as pessoas não apenas um local para o lazer, mas também para qualidade de vida, prevenção de doenças, e também como uma forma de sociabilização”.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: