Policial militar é morto em confronto com traficantes na Baixada Fluminense
2 de junho de 2023

Moradores da comunidade Corte 8 atearam fogo em um ônibus na Av. Governador Leonel de Moura Brizola, no sentido Caxias; Veja o vídeo

Rio – O policial militar Roberto Rino de Souza, de 39 anos, morreu com um tiro na cabeça durante um intenso confronto entre PMs e criminosos, no início da tarde desta sexta-feira (2), na comunidade do Corte 8, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Outro PM ficou ferido com três tiros nas costas. De acordo com informações preliminares, policiais do 15º BPM (Duque de Caxias) realizavam uma ação na comunidade, quando foram atacados a tiros por traficantes. 
Roberto, que era 3º sargento da corporação, foi socorrido por colegas de farda e levado para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), mas não resistiu e morreu. Segundo a direção da unidade, o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
 
O segundo agente ferido, identificado como Felipe Moura Cardoso Soresini, de 38 anos, deu entrada no Hospital Municipal Doutor Moacyr Rodrigues do Carmo, no mesmo município, e teve de ser submetido a uma cirurgia. O estado de saúde é considerado grave. 
 
Logo após o confronto, por volta das 12h40, manifestantes atearam fogo em um ônibus da empresa Santo Antônio, na Av. Governador Leonel de Moura Brizola, sentido Duque de Caxias. Equipes do Corpo de Bombeiros, do quartel de Duque de Caxias, foram acionadas para controlar o fogo. Segundo a corporação, as chamas já foram controladas. 
 
Situação ruim para quem deseja passa pelo Corte 8/ D.Caxias. Problema nos dois sentidos da Av. Gov. Leonel Brizola.
 

Informações iniciais dão conta que mais equipes da Polícia Militar estão chegando no local para reforçar o policiamento e fazer buscas por traficantes envolvidos no confronto.

 
Fonte: Meia Hora
Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: