Policia Militar do 24º BPM Seropédica recupera carga roubada de cigarros
17 de abril de 2019

Nesta quarta-feira (17), por volta das 10:50 horas, Policiais Militares da 4º Cia do 24º BPM Seropédica, foram avisados via Maré Zero (Radio), que houve um roubo de carga de cigarros da Souza Cruz no Bairro Boa Esperança.

Imediatamente houve comunicação com a Viaturas que ficam posicionadas em pontos estratégicos no município. O setor RP Golf teve atenção voltada ao veículo descrito no informe, uma Fiorino cor branca, placa KXG 7292 com dois ocupantes.

Na tentativa de um cerco, os meliantes efetuaram disparos contra a guarnição que revidou de forma proporcional à injusta agressão, prosseguindo no cerco adentrando ao KM 37, área de Opol do 20º BPM, em Nova Iguaçu, logo após a ponte sobre o Rio Guandu, quando os marginais conseguiram se evadir e abandonaram o veículo e a carga que foram recuperados pela guarnição.

Mais uma vez bandidos tentam a sorte em Seropédica e se dão mal. O Capitão Andrade tem realizado mapeamento das áreas mais frágeis do município onde ocorre maior numero de furtos e roubos, com isso tem logrado êxito em realizar várias prisões e mantido o município, um dos mais seguros da Baixada Fluminense.