Pelo menos 20 pessoas são assaltadas por criminosos em ônibus
30 de março de 2022

Bandidos teriam ameaçado as vítimas e atirado dentro do veículo

 Passageiros de um ônibus da empresa Fagundes, que faz a linha (Santa Izabel – Candelária) passaram momentos de terror na manhã desta quarta-feira (30) na Rodovia RJ-104, altura da comunidade Caixa d’Água, em Niterói, na Região Metropolitana.
 
Segundo as primeiras informações, dois criminosos entraram no coletivo e assaltaram pelo menos 20 pessoas. Além disso, eles teriam atirado três vezes para o alto para assustar e ameaçar as vítimas. 
 
De acordo com uma senhora, identificada como Rita de Cássia, que estava no ônibus e falou ao jornal A Tribuna, a dupla pedia para que todos entragassem seus celulares, e, caso contrário, mataria todo mundo.
 
“Eu estava dormindo e acordei com eles dando três tiros para o alto do ônibus. Eles ficavam pedindo para dar o celular senão iam nos matar, diziam que estavam com pressa. Quando chegou perto da Caixa d’Água eles desceram. Eram dois bandidos roubando. Não levaram nada meu, mas me assustaram muito”, afirmou.
 
Procurada pelo DIA, a Polícia Civil informou que um dos bandidos envolvidos no assalto foi encaminhado para a 76ª DP (Niterói) e uma arma foi apreendida. O outro criminoso que participou da ação conseguiu fugir. A insituição não revelou se os pertences das vítimas foram recuperados, nem se elas prestaram depoimentos.
 
A reportagem também tentou contato com a Polícia Militar, mas não obteve retorno.
 
Fonte: Meia Hora
Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: