Obras de infraestrutura estão avançando no Bairro Vera Cruz através da Prefeitura de Seropédica
24 de fevereiro de 2024

A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Seropédica, está Drenando e Pavimentando diversas ruas no Bairro Vera Cruz, as ruas que estão sendo beneficiadas na Primeira Etapa são: Clarice Rosa e Silva, Jose Galvão, Enedino Tavares, Adolfo Lima, Manoel Matos, Miguel Honorato, Rua sem Nome Próximo a Igreja Peniel no km 42.

A prefeitura de Seropédica continua transformando a realidade das ruas na região do Bairro Vera Cruz, nesta última sexta-feira (24) os trabalhos estavam concentrados na Rua José Rodrigues Galvão, com manilhamento de 400 m/m e construção de caixas de passagem. Este trabalho é um dos maiores investimentos em drenagem e pavimentação naquela região que melhora o aspecto urbanístico, valoriza os imóveis e o bem-estar social de todos os moradores.

O Secretario de Serviços Públicos Anderson Ferreira dos Santos, disse; “Nossa administração trabalha todos os dias para trazer melhorias para nossa população e sem dúvida tirar os alagamentos que aconteciam neste bairro, e com isso e vai trazer uma melhor qualidade de vida, e é isso que buscamos todos os dias. Essas obras eram reivindicações e demandas antigas da nossa população”.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: