Obras de Drenagem e Pavimentação de todas as Ruas do Bairro Jardins em Seropédica
7 de abril de 2022

Na manhã desta quarta-feira (7), o Prefeito Professor Lucas de Seropédica, acompanhado do Diretor de Projetos e Obras da Companhia Estadual de Habitação (CEHAB RJ), Reginaldo Jardins, do Engenheiro José Ary da CEHAB, do Secretario de Serviços Públicos, Patrick Figueira, e do Secretário de Defesa Civil, Leonardo Rosa, estiveram no Bairro Jardins, para definirem a data de início das obras de Drenagem e Pavimentação.

O Prefeito Lucas destacou que uma parte das obras serão com recursos próprios e outra parte com verba do Governo do Estado. “Serão duas frentes de obras em parceria com o Governo do Estado, e vai contemplar todas as ruas do bairro jardins. A parte das obras com recursos próprios devem iniciar em breve, no máximo em 15 dias, e a parte do Governo do Estado deve levar em torno de 40 a 45 dias para dar início. Assim que entrar a primeira máquina aqui no Jardins, só sairemos quando terminarmos a última rua. Infelizmente este bairro nunca recebeu uma obra de grande porte. Em comparação a outros bairros demoramos mais um pouco a iniciar as obras, devido à complexidade do bairro. Aqui não pode ser qualquer tipo de obra, aqui tem de ser uma obra que vai tirar a população dos alagamentos e da lama, com isso vamos amenizar o problema das enchentes, quem sabe erradicar de vez este problema. Nenhum governo iniciou fazendo obras no primeiro ano de mandato, todos os prefeitos deixaram para fazer obras no último ano em época de eleições”.

Obras com Recursos Próprio:

Rua Dárida de Jesus – Rua Aparecida Resende – Rua N – Rua M – Rua O – Rua L – Travessa João Ambrósio – Rua 1 – Rua 2 – Rua Waldemiro Aguiar – Rua Deolinda Martins.

Obras com recursos do Governo do Estado

Rua Cecilia Lima – Rua Tenente Jesuíno – Rua Antônio Honorato da Silva (Adutora) – Rua Júlia Martins – Rua Emenergilda de Souza – Rua Jorge Silva – Rua Valdir de Oliveira – Rua Terezinha Evangelista de Oliveira – Rua Manoel Teixeira da Costa – Rua Jorge Soares de Souza – Rua José Cardoso Neto.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: