O Mundo Celebra o Dia do Empreendedorismo Feminino
22 de novembro de 2020

O dia 19 de novembro foi estabelecido desde 2014 como o Dia do Empreendedorismo Feminino pela Organização das Nações Unidas (ONU). Esse é um espaço onde eu posto dica de negócios e empreendedorismo, inclusive para mulheres que precisam de apenas de uma iniciativa e sou muito honrada de poder fazer parte dessa data tão linda!

Mulheres de garra, que são líderes de uma causa, devem ser exaltadas por colocar a mão na massa, antes mesmo dos seus liderados, mas empreender não é apenas abrir um negócio. Empreender é não aceitar que os problemas não sejam resolvidos, é tomar a iniciativa, ter ótimas ideias e colocá-las em prática, é transformar o ambiente ao seu redor. Empreender é saber gerir a si e ainda conseguir assessorar outros. Ser empreendedora é criar o novo, é acreditar na sua ideia antes mesmo dela existir.
⠀⠀⠀⠀
Empreendedoras, vocês mudam tudo para melhor. Que a celebração desta data empodere e incentive muitas mulheres a buscar os seus sonhos todos os dias. Seja a mulher que transformou seus sonhos em planos. Uma mulher fiel a si mesma é alinhada com a sua própria jornada. Tenham um domingo próspero e Feliz Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino!

Por Debora Santos

Débora tem 28 anos, atualmente é gestora numa multinacional e fundadora do @desembola.negocios. Formada em Engenharia de Produção e MBA em Gestão de Negócios. Conta ainda com curso de Gestão de Projetos no exterior e realiza mentoria gratuita a microempreendedores no Instagram, terá uma coluna semanal com o intuito de desenvolvimento aos empreendedores.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: