NOTÍCIA IMPORTANTE PARA SEROPÉDICA.
10 de maio de 2017

Nesta terça feira dia 9 de maio, Wagner Oliveira de Souza (Waguinho Anabal) filho mais velho do prefeito de Seropédica Anabal Barbosa de Souza (PDT), esteve no gabinete do Deputado Federal Marcelo Delaroli (PR) para tratar de assuntos ligados à crise que a cidade de Seropédica enfrenta principalmente na saúde.

Em conversa no gabinete do deputado em Brasília, Waguinho Anabal conseguiu 500 mil reais para a saúde de Seropédica. Marcelo Delaroli muito satisfeito com a perseverança de Waguinho Anabal em alavancar o desenvolvimento de Seropédica, garantiu ao filho do prefeito mais 300 mil reais para investir na educação, Marcelo e Wagner comungam do mesmo pensamento no que tange desenvolvimento de pequenos municípios, que no futuro se transformaram em cidades modelos.

Waguinho Anabal tem se destacado um baluarte no governo de seu pai Anabal Barbosa, já é conhecido por derrubar muros e construir pontes para facilitar a governabilidade do governo do povo. ” Eu agradeço a Deus primeiramente, e ao deputado Marcelo Delaroli pela sensibilidade com o povo da minha cidade, agradeço ao meu pai por ter me honrado em permitir que eu o represente na capital do país”. Finalizou Waguinho Anabal.

“Hoje o dia foi muito produtivo, tive o prazer de conhecer o jovem Waguinho Anabal, sei que ele volta para Seropédica com o sentimento do dever cumprido, e o povo de Seropédica pode ter certeza que a cidade tem um deputado federal que realmente os representa.” Finalizou Marcelo Delaroli