Neste sábado (9) foi realizado a 3º Edição Lindo Natal para as crianças em Seropédica
9 de dezembro de 2023

Foi realizado neste sábado (9), a 3º Edição Lindo Natal, organizado pela Primeira-dama Professora Isabel Ribeiro, com apoio da Ortobom, Sports Academia, Super Compras, Pastel do Xandy, Odonto Company, Hard Bar Depósito, Casa Melo, Nova Opção Bebidas Atacado e Varejo, Eskimó Sorvetes e TS Total Saúde. A festa teve parceria com a Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria de Saúde (SAMU), Secretaria de Comunicação e Eventos, Secretaria de Turismo e Cultura, Secretaria de Segurança e Ordem Pública,(SEMOP), através da Guarda Municipal, Secretaria de Industria, Comércio, Ciência Tecnologia & Inovação, Secretaria de Educação e Secretaria de Trabalho Emprego e Renda.

Durante o evento foi realizado várias recreações, como Peças Teatral, Pinturas, Brinquedos infláveis, tobogã água, Piscina de água, Touro Mecânico e no final do evento foi distribuído vários brindes para as crianças. Ao meio dia foi servido um suculento almoço para todos, preparado pelo Chefe Marcio Lopes.

A Primeira-dama Isabel Ribeiro, que é professora por profissão, interagiu com as crianças e destacou: “Quero agradecer o apoio de todos os colaboradores, que vieram neste sábado preparar está linda festa para estas crianças, com empenho e dedicação. Quero agradecer também aos comerciantes principalmente do Pastel do Xandy, que veio distribuir pastel para todos, a equipe do cachorro Quente, a equipe da Odontologia que está aplicando Flúor, e fazendo limpeza nos dentinhos das crianças, a Guarda Municipal o SAMU e todas as secretarias da prefeitura. Quero agradecer também a Direção do Ciep 156, Albert Sabin, por ter cedido este espaço, e a todos que por outro meio vieram trazer alegria para estas crianças que tanto precisam”.

 

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: