Natal Ruralino reúne cerca de 400 pessoas no câmpus Seropédica
21 de dezembro de 2023

Evento contou com presença do vice-reitor Cesar Da Ros

Queridos amigos, parceiros e toda a comunidade de Seropédica,

De acordo com os organizadores, o evento bateu seu recorde de público, reunindo aproximadamente 400 pessoas

É com imensa gratidão e alegria que expressamos nossos mais sinceros agradecimentos por tornarem o Natal Ruralino 2023 um evento inesquecível e histórico. Desde o seu início em 2016, o Natal Ruralino tem crescido em magnitude e importância, mas este ano atingimos um marco extraordinário ao batermos o recorde de público, reunindo aproximadamente 400 pessoas para celebrar a magia do Natal.

O Natal Ruralino, que se consolida como o maior evento natalino de integração na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), tem desempenhado um papel fundamental em estreitar os laços entre a universidade e a querida comunidade de Seropédica. Este ano, o Coletivo Integraliza, juntamente com o Coletivo Tudo Numa Coisa Só e o Departamento de Esporte e Lazer – DEL – PROEXT – UFRRJ, e todos os parceiros, conseguimos elevar ainda mais a grandiosidade desse encontro.

Uma das iniciativas mais marcantes deste ano foi a disponibilização de transporte pela UFRRJ, proporcionando aos moradores de Seropédica uma forma acessível e conveniente de participar do evento. Acreditamos que essa aproximação é essencial para fortalecer os laços entre a academia e a comunidade local, e o sucesso do Natal Ruralino 2023 é um testemunho desse comprometimento.

Vice-reitor da UFRRJ Cesar Da Ros (ao centro)

Queremos expressar nossa profunda gratidão à UFRRJ pelo apoio contínuo e pela confiança depositada em nosso evento. Sem o suporte da universidade, não seríamos capazes de realizar um evento tão grandioso e significativo.

O Natal Ruralino 2023 não foi apenas um encontro festivo, mas uma celebração repleta de amor e solidariedade. A distribuição de brinquedos pelo Papai Noel, os lanches, frutas, doces, refrigerantes, atividades e brincadeiras proporcionaram momentos de alegria e felicidade a todos os presentes.

Que possamos continuar unindo esforços e trabalhando juntos para promover a diversão e o bem-estar em nossa comunidade. Juntos, fazemos a diferença e construímos memórias que perdurarão por muitos Natais.
Que as luzes do Natal continuem a iluminar nossos corações, inspirando-nos a fortalecer os laços de amizade e solidariedade.

 

Com gratidão,
Coletivo Integraliza

(Texto e imagens: Coletivo Integraliza)

UFRRJ

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: