Durante seis meses a Prefeitura de Seropédica tem cumprindo exigências realizadas pela MRS na entrega de documentos necessários para construção da Passarela em cima da Linha Férrea em Seropédica.

Nesta quinta-feira (21), aconteceu mais um capítulo da Novela capitaneada pela empresa brasileira de logística e transporte ferroviário MRS. A Empresa esteve na Secretaria de Obras da Prefeitura de Seropédica e fez novas exigências, só que a Secretaria de Obras já tinha cumprido conforme demonstrativo de envio por e-mail. A desculpa dos funcionários da MRS é que deve caindo na pasta spam e não viram.

Várias vezes a Prefeitura de Seropédica reenviou as documentações necessárias para MRS cumprindo suas exigências, agora enviaram novas exigências. Porque a MRS não fizera isso desde o começo?

Não sabemos se é incompetência, má vontade, ou tudo junto, enquanto a MRS brinca de administrar, Alunos da UFRRJ e moradores continuam correndo risco de vida ao atravessar o viaduto, competindo espaço com carros e caminhões. Acreditamos que a Direção da MRS não é sabedora deste fato, e acreditamos que a Empresa tome uma atitude mais humanizada para evitar um acidente grave.

Enquanto isso toda estrutura da Passarela está pronta, só aguardando a boa vontade da MRS.