Moradores de Copacabana movem ação judicial para impedir show de Madonna no bairro
9 de março de 2024

Marcado para maio, o show seria o encerramento da turnê em celebração aos 40 anos de carreira da artista

A expectativa para o aguardado show gratuito de Madonna no Rio é marcada por descontentamento dos moradores de um dos bairros mais famosos do país. Uma associação de moradores de Copacabana teria entrado com uma ação na Justiça buscando impedir a realização do evento no bairro.

As informações foram divulgadas pelo Portal Leo Dias, que destacou dois pontos críticos sobre o show. Primeiramente, não há nenhum contrato assinado referente à apresentação, e não foram feitos acordos entre a cantora, a equipe da The Celebration Tour, a Prefeitura do Rio e uma produtora. Além disso, a produção do evento enfrenta obstáculos, já que até o momento, nenhuma equipe de grande porte se comprometeu a cuidar da logística da apresentação da artista.

O show, que seria o encerramento da turnê em celebração aos 40 anos de carreira da artista, marcaria o retorno de Madonna ao Rio de Janeiro após 12 anos desde sua última apresentação na cidade.

No entanto, apesar das incertezas e da possível ameaça à realização do evento, o portal oficial de turismo do Rio (VisitRio) mantém a confirmação do show. De acordo com as informações, a ‘Rainha do Pop’ está programada para desembarcar na cidade maravilhosa daqui a 2 meses, para um show gratuito no dia 4 de maio.

Fonte: Diário do Rio

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: