Milhares de pessoas participaram do 1º Dia da Festa dos Trabalhadores de Seropédica (Vídeos Fotos)
29 de abril de 2022

A Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria de Comunicação e Eventos, coordenada pelo Secretário Alexandre Rafael, prepararam uma linda Festa para os Trabalhadores do Município, que teve início nesta última quinta-feira (28).

O Prefeito Lucas, destacou ao Seropédica Online, que a festa é uma forma de homenagear aqueles que ajudam no desenvolvimento da cidade. “É verdade que os empresários têm um papel importante, mas o trabalhador é fundamental para este cenário de resultados positivos. Estamos investindo para trazer novas empresas para Seropédica, a Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, está criando parcerias para que os seropedicenses possam realizar a qualificação e requalificação profissional, objetivando assumirem as vagas de emprego nas empresas de nosso município, evitando que as vagas sejam preenchidas por trabalhadores de outros municípios”.

A Grande Festa dos Trabalhadores teve início com apresentações de cantores do município, demonstrando que a Prefeitura de Seropédica está investindo em artistas locais. A primeira apresentação foi com o grupo Wolf, a seguir Grupo NPF e pôr fim a Banda Uirapuru que fez uma apresentação impecável, levando o público a pedir bis.

Durante todo evento foi realizado sorteio de vários brindes entre todos os presentes.
Finalizando a festa houve apresentação mais esperada da noite, foi com o Cantor Delacruz, que levou o público presente em sua grande maioria de jovens ao delírio, que cantarem junto com o artista.

Por fim foi apresentação da Banda Resistência com apresentação ímpar, com músicas que agradaram em muito o grande público.

Programação desta sexta-feira (29), e a vez de Xande que fez parte do Grupo Revelação, entre seus sucessos; “Samba Bombom”, “Tá Escrito”, “Gratidão”, “Clareou”, entre outras. 

O Evento teve apoio do 24º BPM, Secretaria de Segurança e Ordem Pública, PRF, Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, Faetec, CTUR, Agentes de Combate às Endemias, Secretaria de Fazenda, Secretaria de Saúde, Defesa Civil e SAMU.

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: